quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Nosso Infinito Particular...

Concordo com a ideia que as mulheres estão se tornando cada vez mais intolerantes. No mundo de hoje a mulher "independente" não aceita mais ser contrariada.

Somos bombardeadas todos os dias com discursos prontos, do tipo, que não precisamos de ninguém para nos sentirmos felizes e realizadas. De fato, na minha opinião, isso não convém com a verdade. Ninguém consegue viver sem companhia, precisamos sim preservar nossa individualidade mas, partir para o isolamento é outra coisa totalmente diferente.

Acredito que existem, e conheço, mulheres que suportam os dissabores de uma relação desgastada e sem amor por sentirem medo de ficarem sem a imagem do marido, namorado, ficante ou coisas do gênero. Mulher quer se sentir protegida. Partindo disso me faço as seguintes indagações, qual é o limite da tolerância em um relacionamento? É preciso mesmo suportar tudo para não se sentir só? As respostas para essas questões irão depender de cada pessoa, é individual, não existe resposta pronta, acabada.
Só imagino que, como já disseram, a vida é curta demais para ser desperdiçada com alguém que não nos faz bem. Por isso, dou um conselho, se você tem um relacionamento procure cultivá-lo por que nesse mundo nada é perfeito, somos nós que damos valor as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário