quinta-feira, 15 de março de 2012

Apenas mais uma reflexão... (Superação)

Hoje em uma convesa com colegas falei sobre a nossa superação. Posso dizer que hoje vivo de acordo com as minhas possibilidades. Sabe aquela sensação de que você está crescendo? Pois é, ela chegou meio atrasada na minha vida, mas, chegou.

Vivo hoje não mais com a pressa de antes, minhas relações são muito mais estáveis, não brigo mais por besteira. Não é qualquer coisa que tira meu sono. Sei que... despois da queda você encontrará forças para se levantar e continuar andando.

Sabe quando você consegue enxergar o que realmente vale a pena na sua vida e percebe que não precisa cobrar para receber? Pois bem, falo isso pelo simples motivo de passar a vocês, meus amigos, que não vale a pena brigar, discutir, por situações que são mutáveis, que um pouco mais na frente estarão totalmente diferentes do que estão hoje.

Não tenham medo de se entregar, tudo na nossa vida tem um propósito, nada acontece por acaso e se acaso for lá na frente saberemos o seu real motivo e entenderemos que sim, foi melhor para todos.

Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário